sábado, 27 de setembro de 2008

Apenas uma vez!!


APENAS UMA VEZ

Apenas uma vez eu poderia sentir o calor do seu corpo
Ouvir as palavras ao pé do ouvido
Sentir o gosto da tua boca
Me deixar levar pelas tuas promessas

Apenas uma vez eu poderia te tocar
Deixar correr solta essa emoção
respirar o mesmo ar que tu respiras
Navegar pela imaginação

Apenas uma vez eu quero te dizer palavras doces
Me livrar dessa angústia que é ficar longe de voce
me iludir nas suas ilusões
Sentir o suor do teu corpo no meu

Apenas uma vez somos um só
Sem vergonha e sem pudor
Com a sua boca grudada na minha
Com as suas mãos presas ao meu corpo

Apenas uma vez encontrei a minha alegria
No silêncio da minha alma
No sangue que corre em minhas veias
No instante em que te vi

Apenas uma vez.........

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sinto mais do que eu devia sentir
Eu penso mais do que eu devia pensar
Mas não posso dizer que eu não sou feliz
Eu não posso dizer que eu não queria estar aqui

Pois aqui... aqui você está
E onde você estiver... é o meu lugar
(Na Minha Pele - Libra)

Suas palavras foram muito bacana.
Adorei o texto que tu fez.
Guriaaa, você é muito especial!
Beijos