quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mais um dia !!


Hoje ao abrir a janela logo que acordei, pude perceber a importância dessa vida, agaradeci a Deus por me dar a oportunidade de mais um dia nessa minha trajetória, agradeci por meus amigos pois eles me são essencias para conseguir ultrapassar os obstáculos que muitas vezes a vida coloca em nossa frente, Agradeci pelas belas flores no meu jardim, que colorem os meus dias, Agradeci pelas crianças ao meu redor que fazem da minha vida uma verdadeira brincadeira, Aos pássaros que com seus cantos orquestrados conseguem abafar os ruídos dos automóveis e das máquinas e me fazem sonhar, Ao nascer do sol que a cada manhã mesmo em um dia chuvoso e nublado aquece o meu coração, A oportunidade de ter pessoas tão especiais por perto como você que está lendo este texto ( obrigada por fazer parte da minha vida).
Enfim agradeçi a Deus por mais um dia!!!!!

Um comentário:

Mário Sioli disse...

A foto combinou tão bem com o texto.
Gostei do que vi, gostei do que lê.
Você tem o dom da escrita e espero que possa sempre ter um coração inspirado, que traduz tão bem os dias de chuvas ou o barulho do caminhão
Beijos

PS: Obrigado também por fazer parte do meu dia