domingo, 30 de novembro de 2008

O sentido da vida .............


O que pensar da vida???

Será a vida aventuras de verão??

Serão as paixões passageiras??

Onde será que se encontra o verdadeiro sentido da vida???

Qual será a página do livro que descreve nosso destino??

Em um mundo tão ignorante como o que vivemos, ainda sinto o amor que existe nas pessoas que por mim passam e algumas dessas pessoas teimam em camuflar esse amor em sentimentos grosseiros como o orgulho e a ingratidão, outras pessoas ainda não descobriram o amor dentro de si mesmo ......

A falta de fé e esperança que os problemas terrenos trazem, nos induzem a esconder o verdadeiro sentimento que existe dentro de nós, o nosso verdadeiro EU, e então nos perguntamos, qual o verdadeiro sentido da vida !!!!!

Mas quando o tempo passa e olhamos para trás, podemos perceber nos erros passados que achamos a resposta para essa pergunta, o grande sentido da vida está na bagagem que trazemos de volta em cada passagem pela terra, o aprendizado que ganhamos em cada situação, o modo como aprendemos a ver o mundo com outros olhos, com amor, fraternidade , união, sempre com a intenção de guiar os nossos irmãos á Deus!!

2 comentários:

Mário Sioli disse...

Está cada dia escrevendo melhor.

O sentido da vida é ser feliz com qualidade, é a pratica da caridade e a união sempre fraterna com esse ser superior que nos permite a vida.

Uma boa semana pra ti
Beijos

Mário Sioli disse...

Olá!!! - ;D
Montei um blog para colocar as poesias que gosto, algumas indicações de amigos e já te adcionei nele:
http://todaspoesias.blogspot.com/
Uma boa semana pra ti
Beijos