quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dia especial!!!


Hoje completo , mais um ano de vida, e nesses 23 anos de existência somente coisas boas aconteceram na minha vida, tive e tenho grandes amigos, tenho uma família abençoada, tenho pessoas à minha volta que se dizem meus inimigos e que me ajudam muito, pois me fazem aprender muitas coisas.
Nesses 23 anos agradeço ao meu amigo(a), ao meu irmão(ã) por sempre estar ao meu lado , ouvindo minhas lamentações, e comemorando minhas vitórias ali comigo, sempre ao meu lado, agradeço à ele(a) por nos dias de frio aquecer-me e por ter a paciência para ouvir meus pedidos mais íntimos e importantes, e também por tapar a minha boca na hora de dar uma resposta malcriada a alguém por me ajudar a ouvir mais e falar menos, agradeço por nas horas de enfermidades vier me curar, como se fosse uma mãe à um filho, agradeço por estar sempre disponível, nas horas mas inapropriadas e me fazer entender o grande sentido da vida, obrigado por me amar, pois também te amo irmão(a) do fundo do meu coração, mesmo se um dia você me abandonar, lembrarei que hoje voce esteve perto de mim, e que sua presença nesse dia foi inesquecível... te amo irmão(a), te amo amigo(a)............

TE AMO!!!!!!!!!!!



Jéssica .........

2 comentários:

Anônimo disse...

證據 時效

Mário Sioli disse...

Está cada dia mais bonito esse blog.
Espero que tenha tido um ótimo aniversário.
Beijos