terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amor de outras Vidas....

Uma noite de céu estrelado, e uma brisa leve corre sobre meu corpo
Sinto seu toque, seu cheiro,  fecho os olhos e continuo lhe sentindo
É como se você estivesse mesmo aqui comigo 
Me abraçando
Me amando
De todas as coisas que fiz na vida e que não me arrependo nunca foi ter
um dia te amado e ainda te amar.
Meu amor por você é tão intenso que dá choque 
Faz meu corpo vibrar me tornando cada vez mais fraca
Agora meu coração está livre de qualquer tristeza pois sei que ainda 
me ama e que ainda me quer como eu o quero !!
Não importa quando, nem como mas sinto no fundo do meu íntimo que 
nossa história é das mais belas, daquelas que não tem fim.
Sinto que esse é o verdadeiro amor de outras vidas, que arrebata nossos
corações nos fazendo levitar e acalmando qualquer tempestade que houver.
E a cada tempestade que vier, conseguiremos passar por ela tranquilamente
pois os nossos corações estarão batendo juntos, unidos a cada passo e 
sempre na certeza de que o nosso amor é infinito !!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Amor tristeza da alma, sentimento que não se acalma, somente o seu sorriso me acalma deixando de lado todo o sofrimento que padesse dentro de um peito que aos poucos enlouquesse de tanto amor por um alguem que se ama até mais que a si proprio.
Lindo texto, de uma pessoa apaixonada.