quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pensamentos que vagam

Ás vezes meus pensamentos vagam pela eternidade e em um dado momento ouço uma música suave que me levam a um tempo que está guardado bem escondidinho lá no cantinho das lembranças.
Então começo a passear através da coinsciência, e luzes me acompanham, são luzes de todas as cores, rosas, violetas, azuis, brancas e etc.... Posso sentir cheiro de flores, de mata, me sinto bem perto da natureza, me sinto leve e tranquila.
Posso dizer em detalhes o lugar que vejo, é um lugar rodeado de montanhas, tem uma casa belíssima  toda enfeitada com flores e na frente um grande jardim onde mais adiante tem um lago.
Resolvo entrar na casa, logo de cara vejo um retrato meu com algumas diferenças, sigo para o me lado esquerdo e vou para uma sala de jantar, passo pela cozinha, depois vou para a sala ( na verdade um salão), é tudo tão lindo, os móveis bem decorados tudo lindoo e a música ainda está me acompanhando.
Vou subir as escadas que ficam  de frente para a porta de entrada, encontro um corredor, vejo um banheiro lindo, todo branquinho continuo a caminhada e passo por vários quartos cada um mais lindo que o outro, sei que essa casa existe,não sei aonde mas com certeza um dia vou revê-la,as luzes continuarão a me acompanhar eu vendo ou não elas sempre estarão por perto!!!!



Um comentário:

Mário Sioli disse...

Oi Jessica!

Continua lindo seu blog. Lembra de mim, sou Mário Sioli, a gente conversava bastante pelo msn, mas você de repente sumiu.Como você está, o que tem feito?

Tenha uma boa semana
Beijos